segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Observei meticulosamente esta gota de sangue
que me escorria da mão
não a reconheci
nem estou certo que seja minha
é-me indiferente
não a desejo conhecer.

Nas minhas frases
vejo tantas negativas que
por vezes penso que
não poderia fazer pior;
Mas faço.

Sou um deus com letra minúscula
que observa a sua majestosa noite
de forma, óbvia e necessariamente, inglória.
Obedeço a premissas
que me foram induzidas
no cérebro de forma aleatória.
Sou um Rato que governa
mimicamente uma legião de escamas.


Não há sítio no mundo
que não pertença aos labirintos
que construo em terraços
de enormes glaciares.
Por ventura, a minha animosidade
para com o restante
só dilui no caso de andares.

Quero respirar,
com urgência!
terra fria e sol de morte
quero uma gabardina preta
e um saleiro
quero-me deleitar ou deitar
no teu corpo.
Apenas quero um copo de leite.
Sou simples.

Sem comentários:

Enviar um comentário